quinta-feira, 17 de junho de 2010

ABORTO 2006-10-07 ABORTO = MATANÇA

ABORTO

2006-10-07

ABORTO = MATANÇA

Dizem que o ABORTO é por certos motivos, como certos opcções em causa:

ACTIVO

1º- Se é motivo económico: pode-se Matar.

Então quer dizer se qualquer pessoa tiver dificuldades económicas pode

ROUBAR e até MATAR se for caso disso.

2º- Emprego, posso perder o emprego:

Então pode-se MATAR, em nome de uma Sociedade que só vêem Lucro

e mais Lucro, e, o Estado não Legisla e cumpra os seus deveres como

os seus Direitos. Então Mata-se.

3º- SOCIAL: não quer aflições, desgostos, freimas, quer é ser o mais Livre

possível, então Mata-se.

4º- De Beleza Física: ter mais tempo para mim e gozar bem a VIDA, gosta

de andar muito luxuosamente. Então Mata-se.

5º- Psicológico e Moral: vou tentando convencer das minhas Ilusões é que

são boas, se é casada ou solteira não interessa, se engravidar, depois

Mata-se.

6º- Ando a pensar como hei-de votar-me á minha vizinha, se ela engravidar,

depois Mata-se.

7º- Vou passar férias, se aparecer oportunidades, se engravidar, depois

Mata-se.

8º- Vou tentar votar-me aquela Mocinha de 12 ou 13 Anos, se ela engravidar,

depois Mata-se.

9º- Vou tentar Violar aquela rapariga deficiente ou mulher casada, se

engravidar , depois Mata-se.

10º-Vou tentar Violar aquele casal, se ela engravidar, eles que a Matem.

11º-Sou Patrão ou Encarregado, vou tentar votar-me á minha empregada ou

á minha subordinada, se ela ceder para não a mandar embora, se

engravidar, depois Mata-se.

12º-A minha colega de trabalho está sempre a dar-me oportunidades, vou

tentar, se ela engravidar, depois Mata-se.

13º- Sou Político, ou sou uma pessoa bem na vida, vou tentar votar-me a

esta ou aquela, se engravidar, depois Mata-se.

14º- O meu marido está no Estrangeiro, tenho desejos e aventuras, se

engravidar, depois Mata-se.

15º- Ando a ver programas de Sexo, na Telivisão, Vidios, Revistas etc.

Afinal até dizem que o SEXO não tem Tabus, quero é fazer Sexo, se

engravidar, depois Mata-se.

16º- Ando a incentivar de várias formas se alguém cai, se engravidar,

depois Mata-se.

17º- Se ela é casada ou não, o que importa é Sexo, se tem filhos eles que

sofram, se correm o Divórcio, não interessa, se engravidar Mata-se.

18º- Vou procurar os pontos fracos (dele ou dela), e vou tentar safar-me, se

engravidar, depois Mata-se.

19º- Por acaso foi uma casualidade, se engravidou, então Mata-se.

20º- Ele ou ela estão sempre a votar-me uns olhinhos, vou ceder, se

engravidar, depois Mata-se.

Poderia-se pôr esta pergunta:

Como lidar com a SEXUALIDADE?

Talvez para a maioria é coisa BANAL, para outros é a (MARIA vai com as

as outras), outros dirão: agora não se repara em nada, outros dirão: então

eu não posso ser livre? E poucos terão a noção e o respeito dessa

LIBERDADE. Outros vão apreendendo com os ERROS da vida, etc.

Será que não é preciso Orientação e Educação pelo respeito e um certo

PUDOR para evitar tanto SOFRIMENTO?

Será que todas nós não teremos a cota parte, de muita miséria?

Será que os Pais, os educadores de infância, os professores, como a

maioria dos Psicólogos e dos Sociólogos, e até Políticos, estão preparados?

Não falando dos SEXUÓLOGOS, que podem ter alguma razão, mas longe

de uma verdadeira MORAL e ÉTICA POSITIVA.

Será que Herdamos ALGO que nos pode transformar para melhor

CONSCIÊNCIA HUMANA, ou, não sendo o exemplo, então colaboramos

para uma maior MISÉRIA.

A VIDA é sempre um MISTÉRIO, que merece o maior RESPEITO, as

pessoas podem ser todas muito boas pessoas, mas cuidado com a

DIGNIDADE e como ela deve ser tratada.

Porque infelizmente a MISÉRIA nunca acaba, seja do ABORTO ou não, é

preciso é saber que CONSCIÊNCIA temos, não se trata se é Religião ou

se é ATEU, Trata-se de uma só palavra: é AMOR com DIGNIDADE.

Obs. Nesta ordem de ideias e factos o que interessa é SEXO e depois

MATA-SE.

Então a maior parte dos Políticos e outros Grupos Sociais, como certas

pessoas individuais, o que querem é a MATANÇA.

Por isso querem aprovar a MATANÇA, dizendo Sim ao Referendo, para

depois Legislar para Fazer MATADOUROS, para que haja Milhares de

MORTES INOCENTES.

Depois se for aprovado, se ganhar o SIM, vem para as ruas manifestar,

que ganhou o SIM, já têm a (FACA na MÃO E A PISTOLA) para poder

MATAR Á VONTADE.

Que vão abrir muitos MATADOUROS, e, até vão vir de outros Países, para que além dos LUCROS, a CHACINA quanto maior melhor.

Darão VIVAS e mais VIVAS á MATANÇA.

O AMOR á sensibilidade do ser HUMANO que têm Direito á VIDA perde-se,

a MORAL e a ÉTICA, para essas pessoas não contam, além da FÉ

POSITIVA, que é o fazer o BEM e evitar de todo o MAL não contam.

Afinal o que é uma BOA CONSCIÊNCIA?

É autorizar a abrir MATADOUROS PARA matar INOCENTES e futuros?

O evitar de engravidar por certos meios dignos, será de tolerar, agora crer

copiar como é nos outros PAÍSES, destruir a DIGNIDADE, eu entendo que

está MAL.

Faz-me lembrar que ouvia-se há anos que temos de ser como os outros Países, e na realidade já somos em alguns aspectos: DROGA,

PROSTITUIÇÃO, MAFIAS, BANDIDOS, como outras espécies de CRIMES.

Deviamos copiar o que tem de BOM os outros e os outros copiar a nós.

Qualquer dia vai-se a mais um REFERENDO, para ver se pode-se MATAR

os VENHINHOS, os DROGADOS, (os que vendem a DROGA não), os que

não têm Escolariedade, como alguns POLÍTICOS e outros CORRUPTOS.

PS. É verdade que ninguém é perfeito, o povo costuma a dizer: perfeito só

DEUS. Mas se o ser HUMANO deixa-se ir na ONDA que hoje já não á

CONSCIÊNCIA, então aonde está a MORAL, a ÉTICA, a JUSTIÇA e a

SOLIDARIEDADE!?

Se não houver BOM SENSO, como se poderá formar uma Sociedade

minimamente justa e aceitável.

Não sou politico, serei pior de que muitos, sei que é bom ser tolerante,

mas nestas coisas temos de dizer o que vai na ALMA.

Não sei se sou eu que quero assim, ou se é a PROVIDÊNCIA DIVINA, que

me OBRIGA.

Por isso, tudo o que leva á MORTE PREMATURA, seja no Ventre, na

Doênça e por falta de assistência, na Velhice, etc. É INTOLERÁVEL.

VIVA A VIDA e NÃO A MORTE!!!

Manuel Pereira Magalhães

Rua Principal 443 Lobão

(Santa Maria da Feira)

4505-515 Lobão (PORTUGAL) Email:paznomundodireitoafelicidade@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário