quinta-feira, 17 de junho de 2010

HORA DA LIBERTAÇÃO 24-6-2006

HORA DA LIBERTAÇÃO

24/06/2006

A LIBERTAÇÃO é uma luta constante, uma guerra aberta de libertá-nos de todas as formas de prisões do MAL e aderirmos a todas as prisões do BEM.

Por isso a luta é constante e permanente, temos de trabalhar todos para a formação de um verdadeiro PARAÍSO.

O AMOR é o REINO de DEUS, do SENHOR JESUS e da Sua MÃE e os que os servem, Anjos e Santos e todas as pessoas de BEM.

Se as pessoas soubessem o que é o AMOR, nunca ofendiam o SENHOR, Rei de todo o UNIVERSO.

O SOFRIMENTO existe por causa do PECADO, quando este estiver desasparecido, acaba o Sofrimento, a Dôr, ai começa a existir o VERDADEIRO PARAÍSO na TERRA e em todos os PLANETAS, (universo).

DEUS-PAI está ao nosso serviço, mas sem a nossa vontade de crermos estar com ELE, nada se pode alterar.

Cada pessoa pode ter um determinado DESTINO, mas com Deus no seu coração pode alterá-lo para o BEM se o desejar.

Nunca esquecer que só no AMOR se vence e fora dele só se perde, o resto

é só ILUSÃO.

A busca do AMOR pelas boas obras, pelo bem fazer, pelo arrependimento, no fugir da sensualidade, isto é: pensamentos sensuais negativos e de actos de sexo desonestos faz sofrer muito, mas mesmo muito, a Deus-Pai e a Jesus e sua MÃE, Mãe de toda a HUMANIDADE.

Por isso a CONVERSÃO deve ser uma prioridade da vida de cada pessoa,

convertei-vos enquanto á tempo, pregai a palavra do REINO de DEUS, que

está no CÉU e breve estará na TERRA e em toda a PARTE.

Livrai-vos das más tentações, Orai muito, mesmo muito, pedei por vós e pelos os outros, Renegai a SATANÁS, a LUCIFÉR e a todas as forças do MAL,

porque essas vão ser destruídas pela Minha Força, Força de DEUS o TODO

PODEROSO.

Amai os vossos inimigos, sende diferentes dos que dão maus exemplos.

Vós sois os Meus TESTEMUNHOS, conto sempre com vós, porque o meu AMOR é Abençoado e não TRAIDOR.

Eu sou o, CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

Quem Me Vê e Me OUVE será SALVO.

O MUNDO está cheio de TRAIÇÕES e de Religiões com pouco proveito.

Por isso AMAI, ORAI, revestivos com a Minha ARMADURA que também é de

SOFRIMENTO, mas um Sofrimento que SALVA a ALMA e que dá VIDA ao

Espírito Santo.

A Luz da verdade está na BÍBLIA SAGRADA, pedei ajuda a MIM ao vosso

DEUS, ao meu FILHO JESUS, O MEU Amado Filho que tanto Sofreu e

continua a SOFRER, por aqueles que não se quer converter e deixam-se

seguir pelo DIABÓLICO.

Orai, Orai, de noite e de dia e a toda a HORA.

O MUNDO é Belo quando se sabe Amar, Perdoar, ter capacidade de estar em alerta MÁXIMA.

Cuidado com os ESPÍRITOS MAUS que vos rodeiam de noite e de dia, 24

horas sobre 24.

Revestivos com o Meu AMOR, pois é na minha palavra que está o verdadeiro ALIMENTO, porque é dela que faz partir as boas obras, o bom discernimento

o bom entendimento.

Fugir das más horas, das estupidez tentações, pensai só em MIM o vosso

DEUS, o vosso SALVADOR, Eu e o Meu Filho e a Sua MÃE, em quem depositei a Minha confiança trabalhamos para que a TERRA seja um

verdadeiro PARAÍSO, aonde a abundância no BEM seja a Esperança em

que breve será resolvido.

Vós REIS, GOVERNOS, MANDÕES, vós Servos MAUS, está na hora do

ARREPENDIMENTO e deixar as TRAIÇÕES, as más PAIXÕES, os Vícios

Negativos, DROGAS Ilícitas, da CORRUPÇÃO, de SEXO sem sentido.

Vós sois as minhas OVELHAS se deres e seguir o bom testemunho, ou,

sereis LOBOS disfarçados, actuando em favor do MALIGNO.

Vós tendes dúvidas, que tendes uma ALMA para SALVAR, porque é que a

IGNORAIS? Querendes andar á vontade, fazer o que vem vos apetece sem

vos contradizer.

Não, tudo tem as suas responsabilidades e tudo tem-se de dar contas.

A VIDA é Bela quando se AMA, se é justo, verdadeiro e autêntico.

Eu não queria CASTIGAR mas sou obrigado, o meu gosto é PERDOAR,

mas só no ARREPENDIMENTO do fundo do CORAÇÃO.

Abençoada a hora em que cada um se converta-se, que faça uma confissão

bem feita e peça PERDÃO a MIM e ao Meu Filho AMADO, porque Ele

SOFREU mas afinal continua a SOFRER até chegar o VERDADEIRO

PARAÍSO.

A Mãe de Jesus minha ESPOSA, é a verdeira FORÇA de PAZ, quem tiver

Fé NELA viverá na LUZ que ilumina a Estrada para o PARAÍSO.

MARIA Mãe da HUMANIDADE é a VERDADEIRA RAÍNHA da PAZ.

ELA chora todos os dias porque vê o DEMÓNIO a levar para o seu LADO

muitas ALMAS que podiam ser evitadas.

Rezai e Orai, fazei PENITÊNCIA, refletir no AMOR de Jesus Cristo, ELE foi

e é o Símbolo Real constante, que quem crer N'Ele e fizer a Sua vontade,

pode Sofrer, mas viverá ETERNAMENTE com ELE no PARAÍSO.

A CORRUPÇÃO nunca atigiu tão ALTO GRAU, a Consciência desapareceu

do mapa do Cérebro Humano, só vêem DINHEIRO, por ele fazem tudo.

Cuidado, todo aquele que abusar do DINHEIRO para Me Atraiçoar, tem o

SOFRIMENTO MARCADO.

Vós que duvidais, erguei os OLHOS ao CÉU, pensai porque vieste ao

MUNDO:

Será que não tendes uma Missão?

Será que me quereis Ignorar-Me?

Feliz o que acredita sem ver, porque Eu e o Meu Filho e os Meus Anjos vejo

tudo o que vós fazeis.

Não vale apena esconder-vos.

Deixo este ALERTA:

Acordai, pensai no vosso DEUS o todo Poderoso e Criador. Eu sou o

AUTÊNTICO, não sou ENGANADOR como o DIABÓLICO.

EU é que fiz nascer o AMOR, Eu espalhei por todo o LADO, aquele que o

quiser TÊ-LO tem de ter Fé, Esperança e praticar CARIDADE.

A Fé sem Obras é morta. Mas a Fé é a Luz da ALMA, do vosso coração.

Porque Eu sou a Luz Sagrada, não sou uma Luz qualquer.

O Meu ROSTO está no vosso, as Minhas Acções no vosso CORAÇÃO.

Preparai a vossa MENTE e prometendo dar á vossa MENTE todo o BEM

que ela merece.

Cuidado com as ILUSÕES falsas, se vós apaixonardes por MIM e pelo Meu

Filho MUITO amado tereis a VIDA facilitada, vereis muitas coisas boas sereis felizes e recompensados.

Eu sou o SINAL autêntico, Eu dou instruções aos Meus Anjos e Arcanjos que

façam a vontade do Meu Filho AMADO.

A LUTA é constante e permanente, enquanto vós dormis, Eu estou em alerta Máxima, porque SATANÁS esse enganador perturba as vossas IDEIAS e

desvias para o MAL. Por isso os maus pensamentos e desejos são

originados pelo trabalho dele, do MALIGNO.

Pedei a CURA da perfeição para o vosso CÉREBRO e todo os vossos

orgãos, reflectinde que vale apena AMAR.

Fora do AMOR não existe o BEM. Quem Me quer ver-Me, tem de provar.

Estou farto de MENTIRAS, de FALSIDADES.

Aproveitai esta LEITURA, porque deve servir de uma LIÇÃO.

As lições nunca são repetidas, escutai a Minha Voz.

Por isso Meu Filho disse:

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Falo muitas vezes com a Mãe de Jesus a quem depositei toda a Minha

confiança, por isso quem AMA o Meu Filho Ama a Sua Mãe a minha

ESPOSA, MÃE DE TODA A HUMANIDADE.

Resvestei-vos da Minha Graça e lembrai-vos que parece que CUSTA

MUITO, mas não custa. LEMBRAI-VOS daqueles que SOFREM por AMOR

como eles são Pacientes, Amáveis e Dóceis.

Deixai-vos de ser ESCRAVOS do DINHEIRO, das Vaidades, das Paixões

Negativas, dos maus Vícios e Desejos.

EU estou permanente em VÓS é só vós dizeres que Me AMAIS e que Me quereis. É tão fácil vós escolherdes a MIM, porque Eu Sou o AUTÊNTICO

AMOR da VIDA.

AMAI o Meu único Filho o SALVADOR, que em Meu Nome faz o que Eu mando.

ELE e EU somos um só AMOR, o nosso ESPÍRITO é a força da RAZÃO em

que o BEM vencerá sobre o MAL.

Eu sei que vós duvidais, não estais firmes, hesitais que vale apena fazer o

BEM. Mas só no BEM é que Me Vê-des, só no BEM é que encontrais a

FELICIDADE.

Se vós soubesses como EU gosto tanto de VÓS, não fazias Mal ALGUM.

Eu permiti o MAL, mas dei-vos a também a LIBERDADE, mas tereis a

SETENÇA de todos os vossos ACTOS.

EU Sou o TRIBUNAL, Eu é que dou-vos a Setença Final.

Preparai-vos, procurai emendar-vos, o DIA não tem hora, Eu é que determino quando muito bem entender, mas Vou dando instruções a pessoas que merece os MEUS PRODÍGIOS, eles vos alerterão, mas vós não acreditais, mas cuidado tudo tem a sua LÓGICA, tudo está determinado, é

só EU querer concluir.

EU dei-vos uma cabeça para PENSAR, portanto mais uma vez que Eu vos

digo:

Sois LIVRES, entregai-vos á ORAÇÃO PERMANENTE e pregai a minha

Mensagem e dai testemunho do Bem- Fazer, porque só assim é que EU vos

compreendo, lembrai-vos de uma boa criança, procurai-a imitá-la.

As Boas Obras e o ARREPENDIMENTO abre as PORTAS para o

PARAÍSO.

Vós duvidais do PARAÍSO, mas já há muitos Filhos Meus já se gozam d'Ele

aí na TERRA, porque são os autênticos, os que não deixaram entrar a MALDADE, como os que nascem na ignorância que não fazem Bem nem

Mal a ninguém.

Se vós quereis Me VER, ORAI com Fé, procurai ter um coração pequenino,

que Eu depois faço o GRANDE.

Aproveitai saber a VERDADE e para saber a verdade é só chamar por MIM

e dizer o que desejais. É tão fácil, Eu sou tão Humilde, até pareço IGNORANTE.

Portanto antes de fazer ou pensar em alguma coisa, primeiro pensai-de em

MIM, pedei ajuda que Eu vos aceitarei. Mas cuidado, não penseis em enganar-Me, porque vós é que ficais no ERRO, esse ERRO pode ser

DIABÓLICO, SATANÁS aproveita-se e faz de vós ESCRAVOS dele.

Pensai sempre nesta FRASE:

-Só no AMOR é que se VENCERÁ!

- É preciso ser FIEL e ter HONRA de BEM!

- O Arrependimento vai buscar novamente a HONRA de que se perdeu!

-Se vós tivesses Fé no Meu AMOR, descobrias como é tão BOM viver no

PARAÍSO, mesmo depois da MORTE CORPORAL!

VIVA O AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou o vosso DEUS.

(DEUS serviu-se de mim e eu fiz-LHE a Sua VONTADE, Bendito seja o

SEU NOME. Assim seja, Amem).

Como serviu-se de mim pode servir-se do mais ignorante que seja,

LOUVADO SEJA O SEU NOME.

Manuel Pereira Magalhães

Rua Principal 443

4505-515 Lobão

(Santa Maria da Feira)

E-mail:paznomundodireitoafelicidade@gmail.com PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário