quinta-feira, 17 de junho de 2010

Maio 2010 MISSÃO

MAIO 2010 MISSÃO

Á Sua Reverência e Excelência Santo Padre, PAPA Bento XVI (Bispo de Roma), seja Bem-Vindo a Portugal. Amigo e Fiel, á Sua Doutrina que cada vez mais vai aperfeiçoando pelo Amor de Deus, que é ELE que nos AMA, por vezes sem o merecermos.

É de uma grande alegria e entusiasmo que damos os parabéns e o muito obrigado pela Vossa Visita. Eu em nome individual, simples cidadão do Mundo, é com uma enorme alegria de O ver a Vª Exª, como cargo máximo da Igreja, Católica, Apostólica, Romana. Pois para além de Lisboa e (da terra SANTA) Santuário de Fátima, o PORTO também é terra dos bons Costumes e Tradições e de uma Grande Fé, que também está de parabéns o nosso Grande amigo nosso Bispo, D. Manuel Clemente pela Sua Amabilidade, como pessoa de Fé e conhecimento da História da Igreja.

Viva o Papa Bento XVI
O nosso Protector,
Representa a Igreja
Como nosso SALVADOR.

Os Povos de todo o Mundo precisam de cada vez mais de acreditarem no AMOR de DEUS, sejam eles Católicos ou não. Será sempre Positivo a continuação do Dialogo entre as várias Religiões, aonde o ponto fulcral é descobrir Deus e amá-lo no Irmão. Por isso existe a Missão.

MISSÃO, é um dever e uma obrigação de todo o Ser-Humano, de fazer o BEM e evitar o MAL. MISSÃO, é um direito a esclarecer e justificar, que a verdade está acima de tudo. MISSÃO, é a transmissão da Fé, Esperança e Caridade, como reconhecimento do Amor de Deus e do Seu Filho Jesus Cristo e Sua Mãe. MISSÃO, é o cumprimento das Leis Jurídicas, como as Morais, Éticas e Espirituais, como defendê-las ou condená-las, se for caso que justifique, como evitar todas as formas de Sofrimento desnecessário.

MISSÃO, é acolher os bons hábitos e costumes e renegar a todos os que são NEGATIVOS.

MISSÃO, é influenciar cada vez mais o DESARMAMENTO quase total e não estarmos sempre cada vez mais ameaçados desse TERROR-INFERNAL.

MISSÃO, é dádiva de Deus para ensinarmos uns aos outros constantemente e nunca duvidar do Amor-Celestial.

Pela Quaresma ao visitar alguns doentes e idosos, como é habitual semanalmente, ofereci postal e por detrás escrevi: Quaresma, tempo de reflexão para a: Fé, Esperança e Caridade. De: Arrependimento, Perdão e o propósito de EMENDA. Orar por todas as Pessoas do Mundo, é um dever e uma obrigação. Todos temos de dar testemunho e apresentar contas, CÁ e LÁ. Deus está sempre a ver-nos, pedir para que Ele nos Abençoem e nos dêem o Paraíso. Assim seja. Amem!

Noutro postal a seguir á Quaresma escrevi: MISSÃO: Missão é acreditar no Amor de Deus, ser Sua Testemunha, ser e dar o BOM Exemplo. Missão é anunciar, explicar e ter BOM-SENSO. MISSÃO, é procurar fazer a vontade a: Deus-Pai, Deus-Filho, Deus-Espirito Santo e Nossa Senhora. Todos somos chamados á Missão directamente ou não, é preciso estarmos atentos.

Temos por obrigação de lutar com o BEM contra o MAL. As árvores conhecem-se pelo fruto que elas dão, se são boas ou más, o Ser Humano pelas Acções. Todos procuramos a Felicidade-Eterna. Assim seja. Amem! (Assim acaba mais um postal).

A verdadeira Missão é: 1ºAtingir a máxima PERFEIÇÃO. 2º Sentir e manter o estado de GRAÇA. 3º Merecer a SALVAÇÃO-ETERNA.

A Religião e o Estado em todo o Mundo, devem serem separados, mas unidos no AMOR!

O Céu, o Purgatório e o Inferno existe, ninguém tenha dúvidas. As maiores Felicidades para o Santo Padre, como todo o Mundo em geral!

Manuel Pereira Magalhães – Rua Principal 443, 4505-515 Lobão (Santa Maria da Feira-Portugal) Email:paznomundodireitoafelicidade@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário